quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Partida chuvosa

Ele repetiu inúmeras vezes aquelas palavras "Suma, vire as costas e suma". Eu queria ter forças naquela hora, queria ter conseguido ficar. Mas ele novamente iria me calar. Me virei lentamente e aos poucos desviei o meu olhar. Com um nó na garganta e com lágrimas caindo, tapei a boca e sai correndo. Ele permaneceu com os olhos fitados ao me ver sair. Ficou com as gotas da chuva que infelizmente insistiam em cair. Não me disse mais nada além dessas palavras. Não pude entender, não quis compreender. Andei lentamente pela cidade. Ouvia folhas caindo e o vento soprando. Deixei que a chuva lavasse minha'alma. Me deixei levar pela chuva e sua calma. Andei por muito tempo e deixei que o tempo me desse direção. Aos poucos tudo parecia de uma outra dimensão. Infelizmente, a realidade voltou à tona. Não pude dominar a dor e novamente ela tomou conta de todo meu ser. Abri meus olhos e lá estava ele, sorrindo e esbanjando alegria. Eu estava destruída por dentro. Ele estava reconstruído por todos os lados aparentes. Eu atrasei sua vida. Ele destruiu minha ida.