quarta-feira, 4 de março de 2015

Miragem do ináceitavel

Eu sempre te vejo passando
Te encontro na fila do pão
Cheguei a me perder em teu olhar
Mas olha só...
Nunca é você.

Assisto as luzes se apagando em nós
Não há interruptor para me ajudar
Os ventos não nos querem
Te jogam aí, me deixam aqui
E mesmo te vendo
Nunca é você.

Vejo seu nome na tela
Acordo iluminada pelo teu sorriso
Então descubro que são só meus olhos borrados
Me faz um favor, pelo menos uma vez
Faça ser você.

Eu te espero em qualquer esquina
Me olhe mesmo que de lado
Insista num erro certeiro
Venha mesmo que desajeitado
Enfim poderá ser você.

A janela se abre com um vento
Teu rosto quase está lá
A lua ilumina o tempo
A brisa me invade dizendo que você está na minha mente
E eu descubro
Nunca mais será você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário