segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Nossas peças

Se eu pudesse apagar
Não apagaria
Prefiro conviver com a dor de te perder
Do que viver com o vazio de nunca te ter.

Eu entendi
Ou passarei minha vida tentando entender
Mas também não me resta mais nada
Não tenho mais a quem recorrer.

Saudade é tudo aquilo
Que um dia chorei em teus braços
Você precisou soltar minhas mãos
Me deixando sem poder seguir teus passos.

Porque em ti
eu vi
o que
jamais
vi.

Você me viu de ante mão desconcertada
Eu te encontrei franzino
Juntos montamos nosso quebra cabeça
E você acabou partindo.

Pensei que estivesse preparada
Para escrever sobre ti ou para ouvir nossa melodia
Errei, novamente, deixando meu lado errôneo fluir
Nunca conseguirei demonstrar meu real sofrimento
A noite voltará a ser fria sem seu sentimento.

E agora sei
que sem você
não é pra ser.

Intenso como tu
Suave como a maresia
Imenso como o sul
Só nós e a poesia.