sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Libertando-me

Engraçado é que a vida me deu indícios de que você voltaria. Tonta fui eu que decidi acreditar. Esperei, eu juro que passei cada segundo te esperando. Hoje? Vou lhe deixar um pequeno pedaço de papel com sentimentos jogados fora. Não sei se você se importa, mas eu estou partindo e finalmente te deixando em um lugar que deveria ter ficado desde o inicio: no passado. Você me pediu um tempo, eu pensei que um dia esse tempo acabaria. Meu erro foi acreditar que isso algum dia iria dar certo, isso, nós, você, eu. Você foi como aqueles livros com a capa perfeitamente chamativas e intrigantes. Eu precisei ir mais fundo e descobrir os seus maiores e melhores segredos, precisei me aprofundar em palavras que eu não sabia aonde iriam parar ou para aonde iriam me levar. Eu li, reli, me apaixonei e li de novo. Eu só não soube explicar para a vida que você era um caso perdido. Você é daqueles livros que no fim você não sabe se perdeu tempo lendo, se gostou ou se odiou. Seus olhos sempre brilharam e doeu descobrir que isso era uma qualidade sua e não felicidade em me ver. Doeu perceber que comigo ou sozinho tu era o mesmo. Hoje, finalmente estou te deixando em uma gaveta empoeirada da minha vida.