sábado, 25 de maio de 2013

Seus olhos, meu mundo

Por algum tempo pensei que viveria presa em meus pensamentos
Me vi cair sobre tua vida e não pude fazer nada
Enquanto a chuva batia em minha janela eu tentava me entender
Tentava aceitar que seu mistério me encantava
Foram três semanas bem vividas, eu tentei não ceder
Mas vi tudo decair ao decorrer de duas tardes.

Me peguei olhando para tua vida corrida

Percebi que não havia tempo para mim
Errei todas as vezes em que me entreguei
Você queria amar, mas não eu
Queria a liberdade e tu não me encaixaste nisto
Me fez sorrir e nem se quer percebeu
Você me olhava e era como se o mundo se calasse
Quando me abraçava era como se o mundo finalmente fizesse sentido.

Saiba que toda vez que te olho

Me apaixono cada vez mais
Me sinto perdida dentro de mim
Ou no seu mundo, ou em seus olhos
Hoje só queria que seu coração acelerasse ao me ver
Mesmo sabendo que isso nunca irá acontecer
Mesmo não sabendo mais o que sinto por você.